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Política de Atendimento ao Cliente - Kazen

Última atualização: 09/06/2025

Na Kazen, valorizamos a experiência do cliente e buscamos oferecer um atendimento eficiente, transparente e ágil. Esta política estabelece os canais de suporte, prazos de resposta e procedimentos para resolução de problemas.

1. Canais de Atendimento

Os clientes podem entrar em contato com a Kazen pelos seguintes canais oficiais:

Nosso atendimento funciona de segunda a sexta-feira, das 9h às 18h, exceto feriados.

2. Prazos de Resposta

Buscamos responder todas as solicitações dentro dos seguintes prazos:

3. Procedimentos para Resolução de Problemas

Caso o cliente tenha algum problema com um pedido, seguimos este fluxo para garantir uma solução rápida e justa:

  1. Registro da solicitação – O cliente entra em contato pelos canais de atendimento informando o número do pedido e detalhes do problema.

  2. Análise do caso – Nossa equipe avalia a situação e solicita informações adicionais, se necessário.

  3. Solução proposta – Dependendo do problema, podemos oferecer troca, reembolso ou suporte técnico.

  4. Feedback e encerramento – Após a resolução, o cliente recebe uma confirmação e pode avaliar a qualidade do atendimento.

4. Código de Ética no Atendimento

A equipe de atendimento da Kazen segue um padrão de respeito, clareza e cordialidade, garantindo um ambiente amigável e profissional para todos os clientes.

Caso tenha dúvidas ou precise de suporte, estamos disponíveis nos canais informados acima.